25 março, 2009

Meu cu.

Num mal-humor do cão. Do cããããããão. Tô me irritando até com o barulhinho da porra do teclado...

Por quê? Sei lá porque... Talvez medo. Hoje tem médico e, bom, quem me está mais próximo sabe que as coisas não andam muito simples. Bobagem, medo... Estou é apavorado. Por mais que eu tente, não consigo escapar dos "e se..."s.

Um abraço ''dele'' provavelmente me tranqüilizaria um pouco, mas nem isso acho que vou conseguir. Que merda...

Caralho! Vou parar antes que arremesse essa porra de teclado no filho-da-puta do passarinho que tem certeza que meu quintal é palco de ópera.

Hmpf.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eae, tudo bom? Obrigado pelo comentário, mas Marques de Sade não é apaixonante, ele é ácido que queima com suas verdades. Vou de novo sim! Quando pode? E quanto ao seu mal humor, simplesmente esqueça tudo que te incomoda, para que perder tempo com tantas incertezas? Deixa acontecer para que você se preocupe de verdade, vale a pena ligar o 'foda-se' e ir ser feliz...sobre o passarinho da Ópera, recomendo que vc vá ver a Orquestra Sinfônica em São Paulo. Fica a dica!

, disse...

Boas novas trazem um humor melhor, é isso que vc vai ter [teve] no médico, espero né?

Beijos querido.

Unknown disse...

Qual é a dos passarinhos, cara? Juro que não entendo! Têm asas, caraleo! Por que ficam com a pança pro ar bem na nossa janela, se podem ir pra... sei lá, Fernando de Noronha! Ou ao menos num bairro melhorzinho da cidade. Mas nãããããooo... Ficam bem aqui,na Vila Mariana, e meu prédio nem é grandes coisas! Nunca entendi isso, sério.

, disse...

Ahhhh se você for ver 120 dias de sodoma quero ir junto.