28 agosto, 2008

Época de colheita...

Pois é, dias conturbados. Até ficou meio de lado esse espacinho aqui, tadinho... Mas liga não, quando fico um pouco ausente é justamente porque coisas estão se aculmulando pra serem guardadas aqui. Hehehe É época de colheita, fazer o quê... Limões exigem um tempinho de maturação. ;)

E a palavra da semana é: reciprocidade. É longa, eu sei, mas na dúvida, dicionário. Mais sábio buscar e aprender que continuar ignorando o significado - quem sabe não é um primeiro passo pra se aprender como é que se usa? - não o livro, a reciprocidade.

¬¬

Indiretas à parte, fase de aprendizados. Aqueles momentos de pegar os limões acumulados, espremer e beber o suco, sabe? É, é azedo, fazer o quê... E ácido. É como eles são... Não vou bancar o forte e dizer que não dói, mas somente é como eles são... Decidi que passei da fase de admitir pra mim menos do que acho que mereço - não das coisas e pessoas, mas do que hoje elas podem me oferecer.

Sabe como é, né? Preferindo a compatibilidade às pernas bambas. Pernas bambas me desestabilizam e eu quase sempre acabo no chão... Melhor assim, firme. Pés no chão pra curtir melhor a caminhada e os cafés-da-manhã na Paulista - e muito bem acompanhado. Curioso como parece que algumas coisas sempre estiveram do nosso lado, andando em silêncio, só aguardando o momento de amadurecermos o suficiente para notá-las. ;)

Quase feliz, after all. ^^

Um comentário:

Unknown disse...

Se eu dissesse que agora, às 4 da manhã, que chego em casa, eu poderia ter escrito este seu post, você ecraditaria? Pois, é, nem postarei no meu agora, eu poderia ter escrito isso, de cabo a rabo. Coisas acontecendo... E que levam à insanidade... Tanto do resolvido-ruim quanto ao que está-vindo-bom.
Ai ai...